Homem é preso por ataque a tiros contra músico Dubarranco e criança de 4 anos
18/08/2025
(Foto: Reprodução) No véspera do Dia dos Pais, músico e filha são baleados em ataque após realizar show em Manaus.
Divulgação
Policiais civis prenderam, no domingo (18), um homem suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra o músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de apenas 4 anos. O caso aconteceu próximo ao CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul, no dia 9 de agosto.
Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi o responsável pelos tiros contra o carro do cantor. Ele foi detido por agentes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
No dia do crime, o músico teria terminado de fazer um show em uma bar, na rua do Comércio, no Parque 10. A esposa e a filha foram buscá-lo e voltavam para casa, quando o ataque aconteceu.
O músico estava com a esposa dele dirigindo e a filha no colo dele no momento em que uma moto encostou no veículo e um atirador disparou contra o carro.
Dubarranco foi atingido por dois tiros: um no braço e outro no mão. Ele passou por procedimento cirúrgico e foi liberado. A filha do artista também foi atingida e segue internada em estado grave.
O suspeito preso foi encaminhado para o 23º DIP onde prestou depoimento. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).
As investigações continuam para identificar e localizar o suspeito de pilotar a moto. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
Músico amazonense conhecido como "Dubarranco" em show momentos antes de ser baleado, em Manaus.
Divulgação
Caso de médico baleado dentro de carro em Manaus seria motivado por vingança