Homem é morto em São João de Meriti; vítima havia acabado de sair do trabalho
18/08/2025
(Foto: Reprodução) Polícia investiga assassinato de homem em São João de Meriti
A polícia está investigando a morte de um homem em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (15). A vítima foi assassinada a tiros em frente do local de trabalho.
De acordo com as primeiras informações, o homem, identificado como Marcelino Loio, teria sofrido uma tentativa de assalto.
De acordo com testemunhas, Marcelino havia acabado de sair da fábrica de alimentos da família, quando foi abordado por criminosos.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Marcelino Loio foi morto quando saia do trabalho
Reprodução/TV Globo
Ele estava dentro do carro e, após ser atingido pelos disparos, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. Em seguida, os bandidos fugiram. Não se sabe se os criminosos levaram alguma coisa.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Prefeito Osvaldo Marconde de Medeiros, no bairro Agostinho Porto. No local, encontraram Marcelino ferido. Ele foi socorrido ao PAM Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
O caso foi inicialmente registrado na 64ª DP (São João de Meriti) e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que realiza diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.