Dupla é presa com cocaína embrulhada em papel de presente em um porto de Santana
08/04/2025
(Foto: Reprodução) Cinco tablets de cocaína foram apreendidos e duas pessoas foram presas por tráfico estadual em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico estadual de drogas no AP
Duas pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) neste sábado (7) pelo crime de tráfico estadual de drogas, em um porto particular da cidade de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Com os homens, foram apreendidos cinco tabletes de cocaína embrulhados em papel de presente.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
A investigação apontou que um funcionário de embarcação trazia semanalmente drogas de Belém e estava sendo monitorado pela Polícia Civil do Amapá.
Os policiais chegaram no momento em que um dos suspeitos repassava a droga para um motorista de aplicativo. O dono do veículo tentou fugir, mas foi capturado.
“Os policiais foram ao local e conseguiram visualizar o momento que o indivíduo pegou a droga e passou para outro homem, motorista de aplicativo, este tentou fugir, mas foi abordado pela equipe policial, que realizou a prisão em flagrante do homem que transportava a droga na embarcação e do motorista de aplicativo por tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos cinco tabletes de substancias do tipo cocaína avaliada em R$ 336.000,00”, afirmou o Delegado Estefano Santos.
Tabletes de cocaína foram apreendidos
Polícia Civil/Divulgação
Segundo o delegado Estefano, a pureza do material chamou a atenção dos policiais. O funcionário da embarcação e o motorista foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à audiência de custódia.
🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 Amapá no WhatsApp
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: